Ensina O que é ser Cliente, Conhecendo seu Cliente, Tipos de clientes, Entendendo a Necessidade do seu Cliente, Papel do cliente, O Cliente e as Mídias Sociais, Como Fidelizar seus Clientes, Como funciona a mente do cliente?, Transparência e seu Cliente andam Juntos, A sua marca, O que é consumidor apaixonado?, Como a Internet pode ajudar?, O que é venda?, O que é marketing?, Marketing como ferramenta de prospecção, Processo de decisão de compra, Você Pensa com qual Bolso pra Vender?, A importância do preço na hora da venda, O Cliente quer Comprar um Sonho, Padrões psicológicos de comportamento de compra, Agregando valor ao consumidor, Desenvolver vínculos com clientes, Necessidade de retenção de clientes, Saber ouvir o cliente, Importância da pesquisa de satisfação e Criando um formulário de pesquisa de satisfação.
Sobre a carga horária:
O curso possui 40 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
1 x de R$49,95 sem juros | Total R$49,95 | |
2 x de R$26,29 | Total R$52,58 | |
3 x de R$17,83 | Total R$53,48 | |
4 x de R$13,60 | Total R$54,38 | |
5 x de R$11,06 | Total R$55,30 | |
6 x de R$9,37 | Total R$56,22 | |
7 x de R$8,17 | Total R$57,16 | |
8 x de R$7,26 | Total R$58,11 | |
9 x de R$6,56 | Total R$59,07 | |
10 x de R$6,00 | Total R$60,03 | |
11 x de R$5,55 | Total R$61,00 | |
12 x de R$5,17 | Total R$61,99 |