Ensina Comunicando como fazer o trabalho, Comunicar papéis e responsabilidades, Gestão de conflitos e concessões, Essencial nos conflitos - 4 comportamentos, Requisitos para resolver conflitos, Habilidade de gerir conflitos, Como avaliar as competências, Funções de gestão para eficiência, Definindo os objetivos da equipe, Estabelecendo prazos, Conhecendo seu Cliente, Abordagem e Métodos de Atendimento, Comunicação verbal e não verbal, Comunicação assertiva e barreiras, Técnicas de Feedback, Atendimento com qualidade, Postura no atendimento, Competências do profissional de atendimento, Postura profissional e imagem profissional, O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?, Desafios Lindando com clientes difíceis, E quando tudo dá errado?, Saber ouvir o cliente, Técnicas de persuasão, Vender não é dom é Poder de Argumentação, Os Desafios do Ambiente de Vendas, Comunicação e Vendas, Importância da pesquisa de satisfação e Como Construir uma Carreira de Sucesso.
Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
1 x de R$49,95 sem juros | Total R$49,95 | |
2 x de R$26,29 | Total R$52,58 | |
3 x de R$17,83 | Total R$53,48 | |
4 x de R$13,60 | Total R$54,38 | |
5 x de R$11,06 | Total R$55,30 | |
6 x de R$9,37 | Total R$56,22 | |
7 x de R$8,17 | Total R$57,16 | |
8 x de R$7,26 | Total R$58,11 | |
9 x de R$6,56 | Total R$59,07 | |
10 x de R$6,00 | Total R$60,03 | |
11 x de R$5,55 | Total R$61,00 | |
12 x de R$5,17 | Total R$61,99 |